Cacoal

24 de Fevereiro de 2018
Siga o CR
×

Cacoal

Siga o CR

Durante perseguição viatura da Polícia Militar bate em poste de energia em Cacoal

Apesar do acidente, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos que estava sendo perseguido.

Resultado de imagem para viatura de policia em rondoniaDurante uma perseguição policial no fim de semana no Bairro Village do Sol I em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu em um poste de energia.

Os policiais ocupantes do carro tiveram apenas escoriações leves. De acordo com o comandante das 1ª Companhia de Polícia Militar (PM), capitão Antônio Rodrigues de Matos, apesar do acidente, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos que estava sendo perseguido.

A viatura estava ocupada por quatro policiais militares que fazia patrulhamento pelo Bairro Teixeirão, quando se depararam com uma motocicleta que havia sido furtada, sendo utilizada por dois suspeitos. Com isso, os policiais passaram a fazer o chamado acompanhamento tático.

“Os policiais saíram em perseguição, a fim de montar o cerco policial, realizar a abordagem e efetivar a prisão. Na Rua José Bonifácio, devido as más condições da via pública, o motorista perdeu o controle, vindo a se chocar frontalmente com o poste de iluminação, que quebrou com o choque”, contou o capitão Antônio.

Apesar do acidente, os integrantes da guarnição ainda conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos de ter cometido o crime. No domingo (11), o segundo suspeito que havia conseguido fugir com a motocicleta furtada, também foi preso e o veículo recuperado.

A Eletrobras foi comunicada do acidente e compareceu ao local fazendo a substituição do poste. Os policiais militares passaram por atendimento médico, mas sofreram apenas escoriações. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Cacoal.

Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade