Rondônia, 20 de outubro de 2017

FICC contou com apoio de parcerias de empresas e comemoram sucesso

Móveis Bianchini cedeu móveis planejados para estruturação dos espaços da Cozinha Show e à expositores.

Publicidade

Além de expositores, Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), organizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) na Millenium contou com apoio da Móveis Bianchini na cedência de móveis planejados para estruturação do espaço onde foram realizadas as oficinas da Cozinha Show, local onde foi lançado a 13ª edição do Festival Gastronômico Cacoal Sabor e ainda a outros expositores. “Nós participamos da montagem dos stands do Kumon, da Arga Forte, Royal Prestige, Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia e do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Rondônia”, conta o empresário Roberto Bianchini.

Expositores dos segmentos da indústria, comércio, moda, turismo e gastronomia evidenciaram que foi possível confirmar o crescente potencial econômico do município durante os três dias de realização da FICC. “Fizemos a montagem da Cozinha Show pensando na sofisticação do evento com o acabamento perfeito dos planejados e a harmonização com o restante da decoração tornando os ambientes não apenas charmosos e organizados, mas também muito sofisticados”, garante o empresário.

Os móveis planejados têm feito parte dos planos de decoração de cada vez mais pessoas. “Eles são a escolha certeira para ambientes muito pequenos, porque permitem o melhor aproveitamento dos espaços. No entanto, eles também trazem benefícios para os cômodos maiores, o que faz essa opção ser bem versátil. Além de outros tantos benefícios, os móveis planejados deixam o cômodo mais organizado, já que são desenvolvidos especialmente para atender a todas as necessidades dos moradores da casa. Isso fica claro ao citarmos como exemplo uma mulher que tem muitos pares de sapatos. Ela pode optar por um móvel com espaço feito para colocar todos eles, de modo organizado e fácil de guardar”, afirma Bianchini. Há quase três décadas no mercado, o empresário se mostrou satisfeito com o resultado da FICC e afirma que conseguiu através da feira mostrar a todos as vantagens e a comodidade dos móveis planejados. E temos certeza que através da feira nossa marca avançou no quesito visibilidade”, conclui Roberto.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias