Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Mutirão é realizado na Guarda, mas crianças ainda aguardam convênio da prefeitura

Correspondente de Cacoal – Na manhã do último sábado, 02, alguns moradores da Capital do Café estiveram no Instituto Educacional da Guarda Mirim de Cacoal para realizar o mutirão da limpeza. Parte do terreno que abriga a instituição foi completamente roçada e uma enorme “casa de abelha” fora retirada pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do trabalho solidário, a instituição continuará contando com o apoio da sociedade em geral e do Poder Público para atender as 98 crianças e adolescentes.

Dirigida com excelência pelo professor Nelson Rangel, a entidade civil situada na Avenida das Comunicações, bairro Teixeirão, sobrevive exclusivamente com doações. Todos os donativos são recebidos na Instituição pela professora Romilda, profissional que também trabalha arduamente em prol dos jovens carentes. Mesmo enfrentando dificuldades para atender os meninos e meninas que residem nos bairros próximos é visível a dedicação de cada colaborador que atua na Guarda.

Jogo das Estrelas

No próximo dia 09 de dezembro de 2017, a partir das 13 horas, no Clube Recreativo dos Associados da Fundação de Saúde de Cacoal será realizada a segunda edição do Jogo das Estrelas que reunirá atletas da Capital do Café, alguns campeões do Clube União Cacoalense, para disputar uma partida amistosa contra o time formado por convidados do Estado de Rondônia.

De acordo com os organizadores, Fernando Souza, Simônio Veiga e Silvão, o evento tem por objetivo reunir os amigos em prol da Guarda Mirim de Cacoal. Segundo eles, no dia do jogo será cobrado, a título de contribuição, um quilo de alimento não perecível ou a quantia de dez reais para assistir ao espetáculo. “Tudo que for arrecado será entregue para instituição que atualmente atende mais de 90 meninos e meninas com diferente faixa etária de idade”.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias