Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Natal de Luz promovido pela prefeitura de Rolim de Moura tem recorde de público

Os moradores da cidade de Rolim de Moura RO, puderam se encantar com o lançamento do projeto Natal de Luz, que aconteceu  na noite de sábado, (02/12), na Praça Durvalino de Oliveira, Centro da cidade, que recebeu aproximadamente quatro mil visitantes.  O projeto teve sua primeira edição  no ano de 2009 quando o empresário e hoje atual prefeito ,Luizão do Trento, era Presidente da Associação Comercial de Rolim de Moura – (Acirm). Após dois anos sem realizar o Natal de Luz, esse ano o Prefeito Luizão do Trento e a Primeira dama Carla Schock, conseguiram reiniciar o projeto por meio de parceria entre o poder público e o privado.

O evento de inauguração da iluminação natalina contou com apresentações culturais e a chegada do Papai Noel e seus duendes,  que encantaram as crianças e adultos presentes no evento. Papai Noel e seus duendes chegaram à Praça em grande estilo, em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.  Após o “bom velhinho” receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Luizão, as crianças puderam tirar foto com o papai Noel na sua casa.

PARCEIROS

O Natal de Luz é realizado pelo Município de Rolim de Moura, com parceria dos servidores comissionados, Pizzaria Stellato, Minerva Foods, Rádio Rondônia FM, Faculdade de Rolim de Moura (Farol), Óticas Carol, Sebrae, Acirm, Auto Posto Manelão, Academia Performance, O Boticário, Lojas Intimamente, Hotel Willys, Faculdade São Paulo (FSP), UNOPAR, Eucatur, Lupi Papelaria, Guinho Funilaria e Pintura, Centro Médico e Odontológico da Doutora Dirce A. W. Ito, Canopus Motos, Impactus Comunicação Visual e D’Press editora e gráfica.

A parceria foi realizada através da divisão dos espaços da praça, adotados por uma empresa ou instituição. Vale ressaltar que várias empresas e cidadãos rolimourenses contribuíram com algum tipo de doação para a decoração, mas não desejaram divulgação.

Já a contrapartida da Prefeitura foi realizada através do fundo da Cultura, recurso esse exclusivo para eventos, não podendo ser utilizado para outras finalidades (folha de pagamento, remédios, combustíveis, etc…).

Fonte: Assessoria

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias