Porto Velho

24 de Fevereiro de 2018
Siga o CR
×

Porto Velho

Siga o CR

Bombeiros encontram corpo de homem carbonizado em casa incendiada

Vítima sofria de epilepsia e usava drogas, segundo a PM.

Resultado de imagem para incendio em casa A Polícia Civil investiga a causa da morte de um homem de 27 anos que foi encontrado carbonizado na manhã desta última segunda-feira (12), dentro de uma casa que foi destruída por um incêndio na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o registro de ocorrência, o corpo foi localizado por homens do Corpo de Bombeiros. A mãe do rapaz, que mora próximo a casa incendiada no bairro JK 1, disse à Polícia Militar (PM) que o filho era usuário de drogas e sofria de epilepsia. Peritos investigam se a morte foi decorrente do fogo ou se teve outra causa.

O incêndio foi comunicado à PM por volta das 7h desta segunda-feira. De acordo com relatos, quando os militares chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava o combate às chamas. Quando o fogo foi controlado, os combatentes entraram no casebre de alvenaria e, em meio aos escombros, acharam o cadáver.

Ainda segundo a PM, a identificação da vítima foi feita com dificuldade pela família. De acordo com peritos, não havia sinal de violência no corpo.

Moradores vizinhos disseram que, quando foi percebido, o fogo já estava alto. Ao perceber a fumaça, dois vizinhos usaram baldes para jogar água no fogo, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da região Leste.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade