×
Siga o CR

Cidades

Prefeitura de Rolim de Moura desburocratiza emissão de alvarás

Desburocratização como vetor de desenvolvimento. Essa é a intenção do projeto lançado na manhã desta última quarta-feira (10/01), em uma reunião na Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), que vai facilitar o processo de obtenção de alvará de localização e funcionamento.

A reunião contou com a presença dos fiscais ambientais, obras e posturas e tributários. Além dos gestores das pastas de Meio Ambiente, Roger Ratier, Planejamento, Edgar Sato e o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, David Holanda.
Com as novas mudanças o empresário ou escritório de contabilidade, poderão usar o mesmo processo do ano anterior, substituindo apenas as licenças com data de validade vencidas, além de preencher um novo requerimento e assinar o termo de responsabilidade.
“Estamos trabalhando para desburocratizar e dar mais agilidade aos processos de renovação e emissão dos alvarás, facilitando para empresários e escritórios de contabilidade”, disse Edgar Sato secretário de Planejamento.

Acesse o link abaixo para fazer o download do requerimento, Termo de responsabilidade e documentos exigidos para emissão do Alvará de Localização e Funcionamento.

https://drive.google.com/open?id=1PCJ97bYJna2dRH8l4FoFrSsbT0JTWG-o

Fonte: Assessoria

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias