Rondônia, 20 de outubro de 2017

Primeira edição do Espaço Multissetorial da CDL, atrai público na Expoac

Publicidade

Uma parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL) e a Associação Rural do município (Arca), levou para a 19ª Expoac, um espaço destinado para os empresários apresentarem seus produtos para o público. Dentro do ‘Espaço Multissetorial da CDL’, além dos estandes para visitação e fechamento de negócios, os visitantes também podem desfrutar de um ambiente com música ao vivo e praça de alimentação.

Uma das empresas que está com um estande montado no Espaço Multissetorial, é a Rommanel, empresa especializada em vendas de semijóias. De acordo com a gerente regional do grupo, Eloisa Rodrigues, além de poder comercializar os produtos durante a Expoac, o objetivo da empresa na exposição, é fortalecer a marca e dar possibilidade de uma renda extra, para pessoas que queiram se tornar revendedoras das joias.

“Todos os anos expomos nossos produtos nos municípios onde há festa agropecuária. Montamos a loja no município há dois anos, e vamos aproveitar essa feira para mostrar nossa marca, além de conquistar consultoras para vender nossos produtos. As interessadas podem procurar nosso estande, no Espaço Multissetorial que lá mesmo faremos o cadastro”, convidou Eloisa.

Outra empresa que também escolheu pela divulgação da marca, foi as Lojas Boa Erva. O proprietário Thiago Henrique Bertolucci, conta que instalou a empresa em Cacoal há um ano e meio e nesse período já conseguiu abrir uma filial em Ji-Paraná.

“No nosso estande as pessoas irão encontrar produtos do Rio Grande do Sul, do Paraná, com concentração de ervas do tereré e do chimarrão. O Estado de Rondônia é o terceiro que mais consome erva mate. Então estamos trazendo o que tem de melhor em erva. Nosso objetivo é apresentar nossa marca e fomentar ainda mais o consumo do produto entre os rondonienses”, afirmou Thiago.

São 14 empresas de diversos segmentos expondo produtos no espaço. A expectativa da CDL é que o local ajude a aquecer a economia do município.

“Nosso objetivo é atrair o público e fazer com que eles conheçam os produtos das empresas locais. Por isso nos preocupamos em montar um espaço aconchegando, onde as pessoas possam comprar e também curtir um pouco de música ao vivo”, contou o gerente da CDL Thiago Silva.

O espaço fica aberto para visitação até domingo, das 19 horas a 0 hora.

Fonte: CDL

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias