Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Tudo pronto para o Jogo das Estrelas no município de Cacoal (RO)

Na tarde desta terça-feira, 05, dois dos organizadores do Jogo das Estrelas, Fernando Souza e Simonio Veiga estiveram na redação do jornal eletrônico Correio de Rondônia para apresentar o uniforme que será utilizado pelos jogadores na partida contra os convidados do Estado de Rondônia, no próximo sábado, 09, na sede da Sucam em Cacoal. Farão uso da camisa, com brasão do Clube União Cacoalense, atletas que disputaram o campeonato rondoniense e a Copa do Brasil.

Segundo eles, além do material esportivo (camisas e shorts) que será usado pelas estrelas do União, um outro uniforme foi confeccionado especialmente para ser utilizado pelos jogadores convidados do Estado de Rondônia. “Acreditamos que será uma belíssima festa em prol do Instituto Educacional da Guarda Mirim de Cacoal”, destacou Fernando Souza.

Simonio Veiga fez questão de lembrar que, para assistir a partida de futebol, no Clube Recreativo dos Associados da Fundação de Saúde de Cacoal é necessário contribuir com um quilo de alimento não perecível ou a quantia de dez reais. “Essa ação tem por finalidade principal arrecadar donativos ou dinheiro para Guarda Mirim. Por essa razão pedimos que a população compareça em massa e nos ajude naquilo que for possível”, explicou.

Ainda, segundo os organizadores do evento, já confirmaram presença os seguintes jogadores: Bruno José, Quintino, Marcinho, Wanderson Juventude, Fábio Renato (Equador), César (Coréia do Norte), Leivinha, Nenego, Jonas, Taroba, Zé Carioca, Índio, Fumaça, Rocha (goleiro), Edilsinho, Miro Vilhena. “Certamente esse encontro será um sucesso, pois além de rever os amigos, todos estarão juntos dedicando-se por uma causa nobre, a Guarda Mirim”, disse Fernando Souza.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia
Autora: Elaine Vieira

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias