Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

Jantar Show Cernic

– O senso de solidariedade imperou mais uma vez na atenção às crianças do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal – Cernic, presidido pela empresária Daniela Bianchini (Estação Malwee). O Jantar Show com a cantora Vanessa Jackson no último sábado reuniu mais de quatrocentas pessoas no C. S. Park. A cantora entrou logo após o show com o grupo MSK produções musicais, conduzido pelo saxofonista Daniel Diniz, que já foi um grande espetáculo!! Irrevente, com um potencial vocálico invejável, interagiu com o público o tempo todo. Está em flash com a advogada Julinda da Silva, presidente da OAB, subseção de Cacoal, que entrou no clima. 10!!!

– O Intituto Educacional Soma – IES foi um dos grandes apoiadores do Jantar Show em prol do Cernic. A representante maior da instituição, professora Sandra Carrijo Marques, diretora geral e presidente da Facimed, compareceu ao evento acompanhada pelo esposo, o empresário Marcos Marques, também entre os sócios-mantenedores da Facimed. Casal 20!!

– A busca por parcerias na organização do Jantar Show em prol do Cernic no último sábado foi de suma importância na minimização dos custos, buscando maior renda possível em prol do Cernic. Um dos grandes parceiros, o casal empresário Ciclene e Delmar Sepp (Toldus e Churrascaria Costelão) abraçou a causa e ficou responsável pelo jantar. Impecável!!

– A Contágio Joias, representada pelo casal proprietário, Kelly Polizello e Nivaldo Pavão, também estava presente no Jantar Show em prol do Cernic no último sábado. A empresa estará como destaque de capa na edição especial de final de ano da revista Ponto E. Au concour!!

– O médico ginecologista, obstetra e ultrassonografista Edson Marquiori também aguçou seu espírito solidário ao lado da esposa, Jo Marquiori, participando do Jantar Show em prol do Cernic, realizado no último sábado no C. S. Park. Casa cheia!!

Costelão Solidário

– O Parque de Exposições de Cacoal recebeu grande público no último domingo para a 6ª edição do Costelão Solidário. Sob a presidência da professora aposentada Carminha Ferreira, os companheiros rotarianos alcançaram seu objetivo maior, que era alcançar uma boa renda para ajudar algumas instituições filantrópicas, entre elas a Casa da Cidadania, mantida pelo clube. Missão cumprida! O agradável almoço transcorreu ao som do cantor Rick Paixão. Aplausos!!! Cobertura comfestas.

Amigos&Viola no social

– Partindo para sua 9ª edição, a festa Amigos&Viola, realizada sempre no mês de maio, também tem um fim social, beneficiando entidades filantrópicas da região. Este ano foram oito: Cernic, Lar do do Idoso, Pastoral do Menor de Rolim de Moura, Pastoral da Criança de Cacoal, Casa de Acolhida São Camilo (Cacoal), Entrega Solidária (Sopão – Ji-Paraná), Instituto Espírita André Luiz (Cacoal) e Casa de Acolhimento Pingo de Gente (Cacoal), cada uma recebendo um cheque de R$ 4 mil. A entrega oficial aconteceu na última terça-feira em coquetel realizado no salão de eventos Millenium. Nobre iniciativa!!

Na Suruí

– No programa Ponto E deste sábado, ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, entre os nossos entrevistados estará o diretor presidente da Guarda-Mirim, professor Nelson Rangel Filho, e o executivo do Cacoal Shopping, Ricardo Sobrinho. A gravação aconteceu no apartamento decorado do Residencial Araçá, a forma inteligente de morar bem. O programa vai ao ar também em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

FLASHES:

Ponto E de Natal

– Últimos espaços disponíveis. Garanta já o seu na edição especial de final de ano. (69) 3443-4286 / 99257-7850.

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias