24 de Fevereiro de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Jusmar Lustoza

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

Expoac – 20 anos!!!

– A Associação Rural de Cacoal – ARCA – realizou na última quinta-feira, 1º de fevereiro, o pré-lançamento da 20ª Expoac. A inciativa reuniu vários veículos de comunicação da região, a Rainha Expoac 2017 e os diretores da associação, sob a batuta do atual presidente, Jonas Goes. Foram confirmados os shows contratados: Wesley Safadão, Anitta e a dupla Conrado & Aleksandro. Público garantido!! O lançamento dos passaportes (individual R$ 130,00 / 6 vezes no cartão) já deve acontecer nos próximos dias. “Seguuura peão”!!!!

Cerimônia do Jaleco

– Os veteranos do curso de Medicina da Facimed, Turma 12, receberam os calouros na 2ª Cerimônia do Jaleco, realizada no último dia 31 no auditório da instituição. O evento consiste na entrega da vestimenta aos novos ingressantes do curso, representando o início dos estudos e o comprometimento com a profissão. Durante o evento, familiares e amigos dos calouros fizeram uma homenagem a eles desejando sorte nessa nova jornada. Sucesso!!!

Virtus VW

– A Mazzutti anuncia a chegada do mais novo lançamento VW, o imponente Virtus, em destaque na gravação do programa Ponto E desta semana na concessionária. Um show de design e tecnologia. Entre os entrevistados está a fonoaudióloga Pollyane Savio, representante da multinacional Direito de Ouvir, fabricante de aparelhos auditivos da mais alta tecnologia a preços acessíveis – (69) 3441-9054. Foi recebida pela gerente da Mazzutti VW, Maria José Barbosa. Neste sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!!

Formatura

– O jovem Reinaldo Aibara Jr. reuniu a família e amigos no último final de semana em Porto Velho para festejar a sua formatura. Colou grau no curso de Engenharia Civil pela Unesc. No baile, a valsa foi reservada para a mãe, a advogada Julinda da Silva, presidente da OAB, subseção de Cacoal. Parabéns e sucesso!!!

Bodas de Porcelana

– Quem comemorou 20 anos de casamento esta semana foi o casal empresário Nilva e Francisco Almeida, proprietário da Copicenter em Cacoal. Parabéns!! O flash-back é registro do casamento. O casal é um dos mais atuantes no Rotary Club Marechal Rondon, sempre contribuindo nas iniciativas em prol da população carente. Aplausos!!

Jubileu de Ouro

– A professora universitária Me. doutoranda Fátima Gavioli, ex-secretária de Estado da Educação, comemorou seus 50 anos na última segunda-feira, 05. Felicidades!! Continua recebendo os cumprimentos dos amigos da longa lista que compôs em sua brilhante história de vida. E não para de crescer!!! Nossos votos de muita saúde e sucesso.

Casa&Decoração

– A terça-feira, 06 de fevereiro, foi mais que especial para a empresária Ivone Foli. Brindou nova idade recebendo todo o carinho da família e dos amigos, em especial do esposo, Otávio Foli, proprietário da Casa&Decoração, um show de bom gosto. Parabéns!!!!

Araçá em festa

– Um dos empreendimentos mais procurados do GrupoCal (Concreaço da Amazônia) é o Residencial Araçá, por n motivos!! O apartamento decorado está à disposição dos visitantes, rendendo somente elogios. É a maneira inteligente de se morar bem. O sócio-proprietário Paulo Rodrigues festejou aniversário nesta quarta-feira. Parabéns! Brindou a data especial ao lado da empresária Dalva Martins, proprietária da Amina, em Pimenta Bueno. Casal 20!!

ARPE comemora

– Os cumprimentos vão para o cirurgião bucomaxilofacial José Leozir Pedroso, membro da equipe da clínica ARPE, com foco multidisciplinar na Odontologia. Festeja aniversário no próximo sábado, 10. Felicidades!!

Aplausos!!

–  O médico pediatra Claudemir Monteiro de Barros comemorou aniversário nesta quinta, 08 de fevereiro. Parabéns!! Está entre os profissionais que estarão esbanjando conhecimento na edição especial do décimo aniversário da revista Ponto E. Sucesso!!

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias