×
Siga o CR

Geral

Projeto de incentivo à leitura é encampado pela 2ª Vara Cível

Resultado de imagem para leitura infantilUma iniciativa de servidores do Juizado da Infância da Comarca de Ji-Paraná incentiva a leitura e promove a interação entre leitores. Trata-se do “Sebo/Escambo da 2ª Vara Cível / JIJUV”, idealizado pelo diretor de cartório Moacir da Cruz Santos e pela chefe de cartório Rosilane Gomes de Oliveira Correia.

Para participar é muito simples, basta levar livros até o Juizado e verificar o seu título de interesse disponível no local. O projeto é aberto a servidores, magistrados e público em geral. As crianças já se despontaram como frequentadoras do projeto, o que para a juíza titular do JIJ de Ji-Paraná, Ana Valéria de Queiroz Santiago Zipparro, é o maior ganho. “É importante despertarmos desde cedo o interesse pela leitura. Estaremos contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes”, destacou a magistrada.

Não há distinção de livros, qualquer tipo de literatura é aceita no projeto. Não é obrigatório trazer obras para participar, é possível apenas levar título de seu interesse.

Fonte: TJRO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias