Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Em Ariquemes, homem é condenado por matar ex-namorado da companheira

Condenado a 12 anos e seis meses, o réu Maicon Diego Andrade de Jesus, conhecido como Hulk, por matar, com a ajuda de um menor (seu irmão), a vítima Amilton Souza de Araújo Filho. O Júri, ocorrido na última sexta-feira, em Ariquemes, foi o último de novembro, mês em que foi realizada a Semana Nacional do Júri.

O Conselho de Sentença, além de reconhecer que Hulk foi autor dos sete disparos pelas costas, também respondeu sim ao quesito que se ele teria cometido o crime mediante recurso que dificulta a defesa da vítima. Por outro lado reconheceu, também, que o réu cometeu o homicídio sob domínio de violenta emoção, logo em seguida à injusta provocação da vítima. A vítima seria ex-namorado da companheira do acusado.

Na dosimetria, o juiz Muhamed Hijazi Zaglout fixou como pena base 16 anos, mas, em razão da tese de homicídio privilegiado, acatada pelo Conselho de Sentença, o tempo foi reduzido pra 12 anos e seis meses. A decisão ainda pode ser questionada em segunda instância.

Fonte: TJRO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias