Rondônia, 16 de dezembro de 2017

2º Batalhão alerta motoristas para “Atenção e Prudência” no trânsito

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito, o Pelotão de Trânsito da 2ª Companhia/ 2º BPM, comandado pelo Tenente PM Silvestre, iniciou nesta última quinta-feira, dia 30, no município de Ji-Paraná, a Operação Trânsito Seguro, visando o trabalho de conscientização em diferentes setores da cidade, simultaneamente.

Com o apoio da AMT (Autarquia Municipal de Trânsito), DETRAN e Alunos do Colégio Tiradentes IV da Polícia Militar, foram distribuídos panfletos que auxiliam na abordagem, orientação sobre os cuidados e deveres de cada um no trânsito e colagem de adesivos “Lei Seca”.

“A blitz ‘Trânsito Seguro’ será realizada em dias estratégicos e não somente nos fins de semana. Além de orientar o motorista para a conscientização de um trânsito seguro, também fazemos fiscalização de condição e documentação do veículo e a falta de habilitação, que são as infrações mais comuns durante o dia”, disse o comandante do Pelotão de Trânsito, Tenente PM Silvestre.

A Blitz também alerta aos motoristas que circulam pela cidade sobre alguns cuidados a tomar nessa época de fim de ano, em que o número de veículos aumenta consideravelmente. “Estamos alertando questões como uso do cinto de segurança e que as pessoas evitem manusear o aparelho celular enquanto dirigem, aliás, essa é a infração mais cometida no trânsito aqui em Ji-Paraná”, explicou o Tenente.

Fonte: Comando 190

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias