Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Carro sai da pista e cai em ribanceira às margens da BR-364

Acidente ocorreu próximo ao parque de exposições de Pimenta Bueno. De acordo com a PRF, não houve feridos.

Um carro de passeio que seguia pela BR-364 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, neste último sábado (2), próximo ao parque de exposições de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo ficou bastante danificado, mas não houve feridos.

Segundo a PRF, o veículo seguia pela rodovia federal quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado, porém até o fechamento desta matéria o órgão não tinha informações sobre o trajeto e a quantidade de pessoas que estavam no veículo.

A Polícia Técnico-Científica(Politec) foi acionada, mas a equipe de plantão encontrou apenas o carro no local do acidente.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias