Rondônia, 20 de outubro de 2017

Criminosos entram em escola estadual de Cacoal e furtam notebooks

Publicidade

Escola Estadual Josino Brito foi furtada nesta última sexta-feira (11) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Do local foram levados dois notebooks, um tablet e uma pequena quantia em dinheiro. Duas televisões foram encontradas abandonas no fundo da escola que é monitorada por câmeras de vigilância. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vice-diretora da escola relatou que quando os servidores chegaram para trabalhar pela manhã encontraram a porta da secretaria da instituição aberta.

Ao verificarem o local, perceberam que dois notebooks, um tablet e uma pequena quantia em dinheiro foram levados. Eles descobriram ainda que duas televisões abandonas no fundo da escola.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. A Polícia Técnica Criminal teve esteve no local e realizou o trabalho que pode ajudar a identificar os responsáveis pelo furto.

A escola é monitorada por câmeras de vigilância, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido localizado e preso.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias