×
Siga o CR

Polícia

Dupla furta e incendeia moto ao sair de casa de show em Ariquemes-RO

Na saída do evento, como o suspeito não encontrou a própria moto, resolveu furtar outra. O homem não conseguiu ligar, então, ateou fogo no veículo.

Um homem, coma ajuda de um amigo, furtou uma moto na manhã deste último domingo (7), quando não localizou a própria motocicleta ao sair de uma casa de shows localizada na Avenida Capitão Silvio em Ariquemes (RO, no Vale do Jamari.

Os suspeitos empurraram a moto do estacionamento até um terreno ao lado, tentaram ligá-la por alguns minutos e como não conseguiram, atearam fogo e saíram caminhando em seguida. A Polícia Militar (PM) foi informada através o número 190, mas os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, correram.

Um dos suspeitos de 28 anos foi alcançado a poucos metros, em frente a Guarda Municipal, enquanto o outro, de 18 anos, estava na Rua Rio Negro. Após captura, retornaram ao local do incêndio, mas os Bombeiros Militares já tinha apagado as chamas.

Como o proprietário da moto incendiada não foi encontrado, os suspeitos e a carcaça do veículo foram levados para Unisp da ciade, para registro de ocorrência.

Fonte: Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias