×
Siga o CR

Polícia

Funcionário público é executado a tiros em pátio de igreja

Resultado de imagem para Laércio Nunes BritesO funcionário público Laércio Nunes Brites, 49 anos de idade, motorista da ambulância do Hospital Municipal de Ministro Andreazza, morreu neste último domingo (07/01/2017) no período da noite, ao dar entrado baleado no pronto socorro do hospital onde trabalhava.

Laércio Nunes Brites foi baleado três vezes enquanto conversava próximo ao portão da igreja Assembleia de Deus.

Segundo informações de populares, por volta das 21h20, o atirador vestia jaqueta e carregava uma mochila nas costas, quando efetuou os disparos e fugiu em uma motocicleta.

Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, Laércio estava sendo socorrido pelo irmão Lizeu Brites, que é enfermeiro.

Laércio era muito conhecido na cidade, por ser morador antigo e motorista da ambulância. E um detalhe que lhes chamou a atenção foi o fato do assassino, não usar capacete.

Uma das principais linhas de investigação da polícia é a hipótese de acerto de contas devido Laércio ter passagens pela policia sendo investigado sob suspeita de ser mandante do crime que vitimou o ex-prefeito Neuri Carlos Persch, de 48 anos, assassinado a tiros na noite de 4 de Janeiro de 2017. Nenhuma outra linha de investigação será descartada.

Fonte: Cacoal Agora

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias