Rondônia, 14 de dezembro de 2017

Homem é vítima de golpe do falso sequestro

Um homem de 56 anos perdeu R$ 400 ao cair no golpe do falso sequestro, na última quarta-feira (9), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, o caso ocorreu após a vítima receber uma ligação informando que a filha dele tinha sido sequestrada e para o resgate deveria depositar o valor em uma agencia bancária. Após mandar o dinheiro, a vítima percebeu o golpe.

Conforme o registro policial, o homem relatou que recebeu uma ligação via telefone celular, onde a pessoa dizia que a filha dele tinha sido sequestrada e ele precisava depositar R$ 400 em uma conta bancária fornecida pelo suspeito.

Depois de ser convencido pelo criminoso, o homem depositou o dinheiro solicitado na ligação, mas logo depois descobriu que tinha caído no golpe do falso sequestro e procurou a Delegacia de Policia Civil para o registro da ocorrência.

Nenhum suspeito pelo crime foi identificado e preso.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias