×
Siga o CR

Polícia

Homem morre afogado ao tentar atravessar represa

Testemunhas disseram à polícia que a vítima não sabia nadar.

Imagem relacionadaUm homem de 28 anos morreu afogado nesta semana ao tentar atravessar uma represa na zona rural de Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. À Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o homem trabalhava como vaqueiro e não sabia nadar.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas que estavam no local contaram à PM que a vítima, que trabalhava como vaqueiro em uma fazenda, não sabia nadar e tentou atravessar a represa a pé. Entretanto, pouco tempo depois de entrar na água não foi mais visto.

Diante do desaparecimento, familiares e funcionários da fazenda onde trabalhava passaram a procurar pela vítima. Depois de algum tempo de buscas, o homem foi localizado dentro da represa, já sem vida. Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi liberado para a família. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como afogamento.

Fonte: Rogério Aderbal, G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias