Rondônia, 16 de dezembro de 2017

Mulher é agredida no momento do roubo de seu capacete

Crime ocorreu quando mulher foi deixada em rua por amigo, em Cacoal. Com o golpe na cabeça, mulher caiu ao solo.

Uma mulher de 45 anos foi agredida na cabeça durante um roubo no fim de semana no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A ação foi praticada por dois homens. Da vítima os suspeitos levaram um capacete. Por causa da agressão, a vítima precisou de atendimento médico e ninguém foi preso até o momento.

Os policiais militares foram solicitados através da central de operações para comparecerem no local onde o crime foi praticado. Quando chegaram no local, encontraram a vítima andando pela rua desorientada.

Ela contou que havia sido deixada próximo ao local por um amigo e logo depois apareceram dois homens, um em cada moto. Um deles agarrou o capacete que a vítima carregava no braço.

Ao conseguir retirar o capacete do braço da vítima, o mesmo desferiu um golpe na cabeça da mulher, o que causou um corte profundo e a fez cair ao solo. Logo depois os suspeitos fugiram.

A mulher foi levada pelos policiais ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), onde ficou recebendo cuidados médicos. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias