×
Siga o CR

Política

Cassol reafirma pré-candidatura ao Governo e destaca Junior Raposo como pré-candidato a Dep. Estadual

Cassol reafirma pré-candidatura ao Governo e destaca Junior Raposo como pré-candidato a Dep. Estadual
Motivado pela boa aceitação popular, o Senador da República Ivo Cassol (PP) afirma que irá disputar as próximas eleições para reassumir o Governo do Estado de Rondônia.

De acordo com assessoria jurídica de Cassol, ele está apto a se candidatar, ainda que concorra sub judice. “A única forma de me impedir de voltar a governar Rondônia, é apelando para o “tapetão”, afirmou recentemente o senador.

Se adiantando nesta corrida, onde pesquisas apontam seu favoritismo, Cassol trabalha na formação do grupo em todo estado.

Um forte aliado do senador em Jaru,  o jovem empresário Júnior Raposo, que já manifestou a intenção em postular uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Conhecido também como “Junior da NovaLar”, o pré-candidato, que até então exerceu funções nas empresas da família, trabalha na construção do nome na vida pública.

Segundo Junior, a população de Jaru, tem demonstrado que sabe votar, dando como exemplo a recente sucessão municipal, ocasião em que a sociedade apostou na renovação e hoje colhe bons frutos.

Neste contexto Junior Raposo, destacou a necessidade do município de Jaru apresentar nomes novos para as eleições de 2018, e mudar de uma vez por toda a atual composição política, que está munida de vícios e práticas desaprovadas pela população.

Questionado sobre a dificuldade em obter votos por ser um nome novo, Junior avaliou ter grande chances, informando que tem se surpreendido com aceitação de seu nome na região de Jaru, e também, Cacoal e na região da família Cassol, Rolim de Moura.

O pré-candidato, lembrou que também tem a seu favor, todo respaldo e apoio da família Cassol, que possui trabalho e prestigio em todo estado de Rondônia.

Fonte: Jaru Online

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias