24 de Fevereiro de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Política

Deputado participa de entrega de equipamentos

Duas associações agrícolas de Produtores rurais em Pimenta Bueno foram beneficiadas.

Deputado Só na Bença participa da entrega de equipamentosNa tarde do último sábado (10), o deputado Só na Bença (MDB) participou da entrega de dois equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais. Os recursos foram garantidos pelo parlamentar por meio de emenda individual. Foram beneficiadas a Associação dos Produtores Rurais do rio Apidia – APRIÁ, e a Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, ambas com um triturador cada.

Para Associação APRIÁ, no setor Barão do Melgaço, que presidida pela produtora rural Evani Shimoor, foi entregue um triturador.

Á Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, presidida pelo produtor rural Francisco Roberto, também foi entregue um triturador.

Nos dois casos, os presidentes das associações Evani e Francisco, ressaltaram a importância do benefício entregue pelo deputado Só na Bença para as comunidades que ficam fortalecidas e contam com mais um equipamento que contribuirá na produção de ração, gerando mais renda e economia aos produtores rurais e seus familiares.

Com origem no campo e conhecedor das necessidades, Só na Bença destacou a necessidade de apoiar os produtores rurais, destinando recurso para agricultura familiar. “Trabalhei na agricultura e na minha época era muito difícil, faltava esses equipamentos para ajudar nas tarefas do dia-a-dia”, destacou o parlamentar.

Só na Bença finalizou ressaltando a sua satisfação em auxiliar, pois é sabedor do que os agricultores necessitam “para produzir alimentos para todos nós e poder dar uma vida mais digna às suas famílias e fortalecer a agricultura familiar”.

Fonte: ALE-RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias