Rondônia, 18 de outubro de 2017

Governo constrói ponte sobre o rio Machado com recurso de emenda do deputado Laerte

Publicidade

O governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura, e Serviços Públicos (DER/RO) está executando em Ji-Paraná a obra da ponte pré-moldada de concreto sobre o Rio Urupá com 150 metros de extensão e 11.20 metros de largura. O investimento global da construção é de R$ 6.390.009,18, graças à emenda parlamentar do deputado Laerte Gomes (PSDB).

O deputado Laerte, acompanhado dos vereadores Lorenil Gomes (PTB) e Marcelo Lemos (PSD) visitaram o canteiro de obras na última semana da nova ponte localizada na saída para a RO 135, sobre o rio Machado, e dá acesso ao 3º Distrito, ao distrito de Nova Colina e a BR 429.

O deputado Laerte enfatizou a importância da obra da ponte que vai provocar um desenvolvimento ainda maior do 3º Distrito, que hoje conta tem várias empresas e uma faculdade, e deverá receber ainda mais investimentos com a conclusão do Anel Viário. “Estamos aqui, hoje, cumprindo nosso compromisso de acompanhar as obras da ponte, esse é o papel do deputado. Quero aproveitar para agradecer ao governador Confúcio pela disposição e sensibilidade em atender com a realização desse investimento tão sonhado pela população ji-paranaense, e agradecemos aos servidores do DER e Deosp que não mediram esforços”, salientou Laerte Gomes.

O vereador Lorenil Gomes destacou o empenho do deputado Laerte Gomes para conquistar o benefício que a população de Ji-Paraná esperava há tempo. “Nós que conhecemos a realidade aqui há tempo só temos que agradecer ao deputado Laerte, que em tão pouco tempo já conseguiu uma emenda histórica para nossa cidade. Vai desafogar o trânsito. Quem conhece isso aqui sabe a realidade”, comentou.

O vereador Marcelo Lemos também felicitou o deputado Laerte pela iniciativa e valorizou a realização do governo estadual. “Ji-Paraná só tem a agradecer ao deputado Laerte por trabalhar fielmente, para tornar realidade essa obra que vai transferir mais segurança para os usuários e movimentar o acesso a Nova Colina e municípios da Zona da Mata”, defendeu.

Fonte: ALE-RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias