Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

1ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Peteca neste fim de semana em Cacoal

Inicia se neste fim de semana em Cacoal a temporada 2018 da Peteca em Rondônia, com a primeira etapa do Campeonato Rondoniense. Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), as equipes do município vem forte para a competição em busca de mais um titulo no esporte que é um dos que mais crescem no estado.

A competição terá inicio no sábado (10) a partir das 8 horas indo até as 12 horas e com retorno às 14 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, dando sequencia no domingo a partir das 9 horas com as partidas finais. Com mudanças no regulamento e formato da competição, agora o campeonato será dividido em classe “A” e classe “B” separando assim as equipes por categorias. As equipes com melhor classificação de ranking na Federação de Peteca do Estado de Rondônia (FEPERON) irão disputar a classe “A” tanto nos naipes masculino e feminino.

Serão seis equipes disputando o titulo na classe “A’’ sendo os melhores colocados se enfrentando na final, a equipe ultima colocada da classe será rebaixada para a classe “B” onde o campeão também garante o acesso à classe principal.

O campeonato terá representantes das cidades de Cacoal, Porto Velho, Ministro Andreazza e atletas vindos do Acre. Atual vice-campeão brasileiro de sua categoria, o atleta Gabriel Lagazi ira disputar a classe “B” da competição em busca do titulo para ter acesso à classe “A”. Os atuais campeões a dupla Pedro e Elvis também participaram do campeonato. Desde já a organização da competição juntamente com a Prefeitura de Cacoal, através da Amec, convida toda a população de Cacoal e região a estarem prestigiando o campeonato.

Fonte: AMEC

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade