×

1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste acontece dia 30

1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste acontece dia 30 - correio de rondônia

O “1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste” acontece dia 30 de outubro, a partir das 19h, com a presença de palestrantes das áreas da pedagogia, psicologia, terapia ocupacional e da própria defensoria pública para esclarecer, levantar questões e proporcionar à população mais conhecimentos sobre o tema.

Organizado pelo núcleo da Defensoria Pública de RO em Colorado do Oeste, a Defensora Pública Flávia Albaine, que é organizadora e mediadora do evento, acredita que esse seja mais um grande passo na conscientização e na forma de melhorar a inclusão social.

Publicidade

“O seminário tem como objetivo o esclarecimento e a troca de informações da população de Colorado do Oeste sobre o autismo, atingindo, assim, um dos objetivos da Defensoria Pública, que é a promoção dos direitos humanos”.

O evento é gratuito e tem como colaboradores o núcleo do Ministério Público do Estado de Rondônia em Colorado do Oeste, o Tribunal de Justiça de Colorado do Oeste, além da AMDEPRO (Associação dos membros da Defensoria Pública de RO).

“No dia também vamos arrecadar jogos e brinquedos educativos, para quem quiser e puder doar, o que vai nos ajudar ainda mais nesta causa”, finaliza Flávia.

Serviço:

1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste

Dia 30/10/2019, a partir das 19h

Novo local: Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Campus Colorado do Oeste – BR 435 KM 63 (antiga 399  KM 05) Zona Rural

Entrada Gratuita

Ver comentários

Continue Lendo...

Alunos de pintura da Fundação Cultural recebem certificados de conclusão após 3 meses de aulas

Gratuito, curso acontece na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato com dezenas de alunos em 5 turmas

Leia Mais
Incêndio em reserva ambiental completa 15 dias em Rondônia

O incêndio de grandes proporções que atinge a reserva ambiental Margarida Alves completa 15 dias neste domingo (11) em Nova União (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho. Desde o fim de julho, segundo os…

Leia Mais
Ponte sobre o rio Madeira na Ponta do Abunã mudará a história econômica e social da região

Marcos Rocha garante que essa união de forças vai facilitar o comércio e segurança na região.

Leia Mais
Processo seletivo está aberto para contratação de médicos em Santa Luzia do Oeste, RO

Salário oferecido é de R$ 7 mil, mais auxílio-alimentação.

Leia Mais