×

Publicidade

Família é agredida por dois suspeitos e tem veículos roubados na zona rural de Ariquemes, RO

Homens fugiram com a caminhonete.

Uma família foi agredida e roubada por dois homens encapuzados em um sítio na Linha C-75 na zona rural do distrito do Garimpo Bom Futuro em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. Armados com um revólver, os suspeitos entraram pelos fundos do terreno, renderam o casal e agrediram o morador. Os suspeitos fugiram levando uma caminhonete, joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

De acordo com Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu na manhã de terça-feira (4) na zona rural de Ariquemes. Segundo a proprietária do sítio, no início da manhã dois homens encapuzados, armados com revólver, chegaram pelos fundos do local e renderam o casal. Em seguida começaram a agredir o marido com coronhadas na cabeça e chutes na barriga pedindo o dinheiro.

Os suspeitos fugiram levando mais de R$ 1 mil em dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos, celulares e a caminhonete da família. O morador foi socorrido por um vizinho ao hospital de Ariquemes. A polícia realizou patrulhamento, mas não localizou os suspeitos.

Continua após a Publicidade

Ocorrência foi registrada no quartel da Polícia Militar no distrito de Bom Futuro e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Ver comentários