×

Publicidade

Deputada federal Jaqueline Cassol entrega equipamentos agrícolas em Buritis

Durante o evento a parlamentar reafirmou compromisso com o município.

Deputada federal Jaqueline Cassol entrega equipamentos agrícolas em Buritis - correio de rondônia

Em reunião na Câmara Municipal de Buritis, na última sexta-feira (21), a deputada federal Jaqueline Cassol entregou, ao município, trator e retroescavadeira para fomentar a agricultura na região, além de auxiliar na infraestrutura de estradas. Os equipamentos foram adquiridos com emendas do senador Ivo Cassol.

A deputada informou ter feito gestão junto a Ivo Cassol e órgãos federais para destinação dos recursos ao município, assim como faz para as demais emendas do ex-senador. O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho (PDT), agradeceu o empenho da deputada e ressaltou a importância da união política, independente de partido ou filosofia. “Tabalho de mãos dadas com aquele que abraça a causa do município e a deputada se encaixa nesse perfil. Ela mostra disposição e vontade de ajudar o Buritis”, declarou.

Publicidade

Jaqueline Cassol aproveitou a oportunidade para anunciar que até o fim do ano, um ônibus deverá ser entregue para o transporte de acadêmicos. Na época, a demanda foi apresentada à deputada pelo delegado Lucas Torres, que estava presente no evento. “O Lucas me falou sobre a necessidade, levei para o senador Ivo Cassol que prontamente atendeu”, explicou. Por sua vez, o delegado agradeceu o empenho da deputada pelo município.

A deputada também fez uma espécie de prestação de contas do mandato. Falou sobre o trabalho na Câmara dos Deputados, especialmente o que tem feito pela educação e agricultura de Rondônia. Também recebeu demandas da população e pedidos de apoio de diversas associações.

Ajuda para conseguir o reajuste do preço do leite no estado foi outro pedido feito à parlamentar. “Vocês podem ter certeza que eu vou brigar por vocês lá em Brasília”, afirmou Jaqueline Cassol. Para ela, é inadmissível o litro do leite em Rondônia custar R$ 0,98 centavos, enquanto nos outros estados custa bem mais. “Desse jeito o produtor não consegue avançar com seu negócio”, protestou a deputada.

Lideranças locais participaram da reunião, além do prefeito Roni Irmãozinho, os vereadores Marcelo Mendes, João Orlando, Wilson Lenz e a vereadora Luzia Bonissi da C22 e o delegado Lucas Torres. Por fim, Jaqueline Cassol defendeu o mandato participativo e se colocou à disposição para receber demandas da população por seus canais na internet ou em seu gabinete em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Deputado Lucio Mosquini articula implantação de EscolaTécnica Federal – IFRO em Buritis

Mosquini esteve reunido com o Reitor do IFRO, Professor Uberlando Tiburtino, em Brasília.

Leia Mais