×

Deputada Jaqueline Cassol reforça apoio para a segurança pública de Buritis

A parlamentar se comprometeu em ajudar as instituições viabilizar novas sedes.

Deputada Jaqueline Cassol reforça apoio para a segurança pública de Buritis

Foto: Assessoria

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) visitou nessa sexta-feira (26) as sedes das polícias civil e militar e Corpo de Bombeiros, em Buritis. Durante as visitas, a parlamentar reforçou seu apoio às instituições e se comprometeu em buscar mais recursos para ampliar as áreas de cobertura.

“Já temos uma sólida parceria com as instituições de segurança pública, mas são áreas que precisam de apoio constante para prestar um bom atendimento à população”, disse a deputada.

A deputada se comprometeu em ajudar as instituições viabilizar novas sedes, mais modernas e adaptadas aos serviços e necessidades de cada setor. “As polícias e corpo de bombeiros precisam de estruturas mais modernas para humanizar o atendimento e dar mais condições de trabalho aos profissionais. Assim que houver projetos para construção vou destinar recursos para as obras”, garantiu.

continua após a Publicidade

Na Companhia Independente da Polícia Militar a deputada foi recebida pelo novo comandante Major Antônio que está à frente da corporação na cidade. A PM atende cerca de 80 mil habitantes de Buritis e região e conta com um efetivo de 68 homens.

O Comandante da PM agradeceu o empenho da deputada para buscar soluções. “Estou a pouco tempo no comando, e essa é a primeira vez que recebo uma deputada aqui. Temos homens comprometidos com a segurança pública da cidade e realmente precisamos de um espaço melhor para prestar atendimento de excelência à população”, declarou.

O delegado responsável pela Polícia Civil Lucas Torres explicou que desde 2016 aguarda a conclusão da Unidade Integrada de Segurança Pública, estrutura que abrigaria as polícias Civil e Militar no mesmo espaço. A obra começou em 2014 e em 2016 foi interrompida, desde então está parada.

“A deputada Jaqueline Cassol é uma grande parceira, já destinou quase R$ 10 milhões para o complexo da Polícia Civil de Cacoal e agora temos ainda mais certeza de que ajudará, como possível, nossa delegacia de Buritis”, afirmou.

O comandante do Corpo de Bombeiros ressaltou a importância do apoio “Temos excelentes profissionais que fazem o impossível para desenvolver um bom trabalho. É muito importante a visita de um representante federal para conseguirmos mais apoio e recursos”, declarou.

Ver comentários

Continue Lendo...

Prefeitura reabre seletivo para 24 contratações imediatas em Buritis

Seletivo é o mesmo que havia sido suspenso no final de fevereiro.

Leia Mais
Deputado Lucio Mosquini articula implantação de EscolaTécnica Federal – IFRO em Buritis

Mosquini esteve reunido com o Reitor do IFRO, Professor Uberlando Tiburtino, em Brasília.

Leia Mais
Deputada federal Jaqueline Cassol entrega equipamentos agrícolas em Buritis

Durante o evento a parlamentar reafirmou compromisso com o município.

Leia Mais