Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Apresentador de TV do SBT, Celso Portiolli fala sobre o café do município de Cacoal

Celso Portiolli diz que “Cacoal tem café no bule”.

O apresentador de TV do SBT, Celso Portiolli, gravou um vídeo em que fala sobre o café de Cacoal usando a popular frase “aqui tem café no bule” do apresentador Ratinho.

O apresentador de TV do SBT, Celso Portiolli, gravou um vídeo em que fala sobre o café de Cacoal usando a popular frase “aqui tem café no bule” do apresentador Ratinho.

A ideia Inicial era gravar com Carlos Alberto Massa, o Ratinho, que não conseguiu gravar em função de falta de espaço na agenda. O projeto se consumou com Portiolli, que atendeu ao pedido do empresário Luciano Hang, dono da Havan.

A ideia e produção são de autoria do Jornalista Paulo Mendes, que resolveu viabilizar a presença de um garoto propaganda de expressão nacional que associasse sua imagem à da cidade. Foi quando decidiu procurar Luciano Hang, com quem mantém um bom relacionamento pelo WhatsApp.

A frase “Cacoal, aqui tem café no bule” – que durou menos de cinco segundos e poderia ter custado mais de 30 mil reais em cachê – foi usada para enaltecer não só a produção de café, que recebeu o título de segundo melhor do pais, como outros importantes setores, a exemplo da agroindústria, gastronomia e turismo. “O apresentador foi muito pronto e gravou o vídeo dentro da redação do SBT em São Paulo sem cobrar absolutamente nada”, disse Mendes.

Na época, o jornalista estava à frente do setor de turismo da Prefeitura de Cacoal, período em que desenvolveu oito projetos encaminhados ao MTur – Ministério do Turismo, além de levantar diversas questões que ainda precisam ser amplamente discutidas pelo setor.

O jornalista têm produzido diversas peças publicitárias que vem chamando a atenção nas redes sociais, dentro e fora do Estado. Uma delas foi a divulgação do vídeo da Pedrona – ponto turístico mais elevado que fica na linha 10 em Cacoal – que teve mais de 50 mil visualizações.

Além dela, o Cristo Redentor da linha 10, a inauguração do Shopping, a festa da linguiça, um videoclipe do povo Suruí da Aldeia Laptanha e um vídeo clip retratando os 40 anos de Cacoal, fazem parte de um trabalho voluntário do jornalista na área de marketing, que veio de Vilhena a menos de dois anos.

Veja o Vídeo


Fonte: Assessoria de Imprensa

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade