Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

ARCA, Megabom e Parque Sol Nascente oferecem dia especial a crianças de Cacoal

Mais de 300 crianças puderam brincar à vontade nos brinquedos do parque de diversões.

“O momento que vivemos aqui não há dinheiro que pague. Se foi bom para eles, foi muito mais para toda a nossa equipe”, concluiu Jonas Góes.

Entre as diversas ações sociais realizadas pela Associação Rural de Cacoal, neste ano destaca-se a visitação realizada por crianças ás dependências do Parque de Exposições de Cacoal. Foram mais de 300 crianças de três escolas diferente em uma manhã muito especial.

Através de uma iniciativa do Presidente da ARCA, com a aprovação de toda a Diretoria, três escolas de Cacoal foram convidadas a trazerem suas crianças para o parque. As escolas convidadas foram as escolas municipais Maria do Socorro Viana de Almeida e Cláudio Manoel da Costa e a Escola Estadual Paulo Freire.

Para tornar esta visita ainda mais especial a ARCA firmou uma parceria com o Parque de Diversões Sol Nascente, que ofereceu os brinquedos para que as crianças se divertissem. “Muitas destas crianças raramente têm a oportunidade de se divertirem à vontade num parque de exposições e ficamos felizes por podermos proporcionar isso”, disse o Jonas Góes.

Mas a manhã especial não parou por aí. A Megabom, indústria de sorvetes sediada em Cacoal, doou 800 potes de sundae, de sua linha de produtos, para as crianças se refrescarem numa manhã de bastante sol. Jonas Góes fez questão de agradecer a parceria com a Megabom, “com certeza tornou o dia ainda mais especial”.

As crianças ainda puderam comer pipoca e conhecerem a realeza da Expoac. “O momento que vivemos aqui não há dinheiro que pague. Se foi bom para eles, foi muito mais para toda a nossa equipe”, concluiu Jonas Góes.

As escolas convidadas foram as escolas municipais Maria do Socorro Viana de Almeida e Cláudio Manoel da Costa e a Escola Estadual Paulo Freire.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade