×

Publicidade

Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho

TK`s Box83 realiza nos dias 14 e 15 de junho.

TK3 - Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho - correio de rondôniaCrossfit é uma modalidade esportiva conhecida mundialmente, sendo atualmente a queridinha de quem procura um corpo definido e exercícios para queimar a gordura por ser um esporte que une força e condicionamento físico.

A competição será disputada nas categorias Aberto Masculino, Iniciante Feminino e Scale Feminino e contará com a participação de 36 atletas que disputarão em dupla 4 provas durante os 2 dias de competição.

Segundo o coach Takeshi Kaiser muitos estarão competindo pela primeira vez. “Eles estão em busca de uma vida mais saudável, no entanto quiseram se desafiar e competir”, disse. Mas ressalva que o trabalho dele com o crossfit é para proporcionar mudança de vida, porém é preciso incentivar aqueles que gostam de competir também.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Silvio Santos diz que ficou excitado de verdade com Claudia Leitte - correio de rondônia

O CrossFit

O Crossfit é uma combinação de exercícios que por sua variedade faz manter a motivação nas pessoas que o praticam. Qualquer pessoa pode fazer no seu tempo, no seu ritmo, e esse conceito está ligado ao que a nossa marca tem como essência, que procura com sua funcionalidade e sabor dar essa energia extra para as pessoas atingirem seus objetivos.

O Box

Na região, de Vilhena à Presidente Médici e todos os municípios fora do eixo da BR364, o Tk`s Box 83 é o único a oferecer a modalidade. Está em atividade desde junho de 2016 e atualmente tem uma ótima estrutura física, com equipamentos para a execução dos mais variados movimentos do CrossFit.

O Coach

Em Cacoal a modalidade é oferecida pelo coach Takeshi Kaiser no TK`s Box 83. Ele é credenciado ao órgão que regulamenta a modalidade no Brasil, a CrossFit.com com sede no Estados Unidos, desde junho de 2016, quando deu início as suas atividades no box.

Para ter licença em trabalhar com a modalidade, o profissional precisa estudar muito e participar do curso oferecido pela CrossFit.com e ao final ser submetido a uma avaliação, sendo necessário a obtenção de no mínimo 80% de acertos. Após aprovado o profissional está credenciado como Coach Level 1 de CrossFit.

TK1 - Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho - correio de rondônia

TK 2 - Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho - correio de rondônia

TK 4 - Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho - correio de rondônia

TK - Box de Crossfit em Cacoal realiza o 2º campeonato interno em junho - correio de rondônia

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários