×

Cacoal/RO: Presidente da FUNCCAL recebe a visita do Dr. Luiz Paulo

O professor Pedro Rabelo apresentou as instalações ao advogado.

Cacoal/RO: Presidente da FUNCCAL recebe a visita do Dr. Luiz Paulo

Presidente Pedro Rabelo ao lado do Dr. Luiz Paulo

Na tarde dessa segunda-feira, 18/01, o presidente da Fundação Cultural de Cacoal, professor Pedro Rabelo recebeu a visita do advogado e secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo, na sede da FUNCCAL, localizada a Rua Rio Branco, nº 2140, Região Central de Cacoal/RO.

Durante a visita de cortesia, o presidente Pedro Rabelo fez questão de apresentar os ajustes feitos no prédio para receber a população em geral. Segundo o professor, as principais ações a serem desenvolvidas nos cem primeiros dias de gestão será a organização e levantamento patrimonial, prestação de contas Lei Aldir Blanc, que veio para fomentar a área cultural nesse momento de pandemia, reativar as lives culturais e artísticas através da estrutura da Fundação, entre outras.

O presidente Pedro Rabelo disse ainda, ao advogado Luiz Paulo que, seguindo determinações do chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Adailton Furia colocará em funcionamento a biblioteca pública Vinícius de Morais que se encontra sem atendimento a mais de dois anos. “Infelizmente esse espaço está parado e precisamos reativa-lo, pois existem inúmeros jovens e adultos que necessitam de um ambiente para leitura e estudo”, destacou o professor e presidente.

continua após a Publicidade

Antes de terminar a visita, Dr. Luiz Paulo fez questão de parabenizar o amigo e ex-vereador Pedro Rabelo pelo trabalho desenvolvido em poucos dias de administração, bem como desejo-lhe sucesso na caminhada.

 

Quem é Pedro Rabelo, presidente da FUNCCAL

Filho de Cacoal e membro de família pioneira, Pedro Rabelo tem 29 anos, é formado em Pedagogia pela UNESC/CACOAL. Foi vereador na legislatura passada e ficou 1º suplente na atual. Pedro foi o 8º mais bem votado nas eleições municipais de 2020.

Sempre dedicado a serviços voluntários, principalmente na área da educação. Pedro Rabelo é regente de fanfarra e possui grande conhecimento e participação no movimento cultural. Com personalidade de líder, Pedro Rabelo está à frente da Fundação Cultural de Cacoal.

Ver comentários

Continue Lendo...

Cantora Pollyana Velten "teria" sido convida para participar de reality show

No Instagram, a cantora postou no story imagens viajando para o RJ.

Leia Mais
Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

O resultado do exame saiu na manhã desta terça-feira, 12.

Leia Mais
Dr. Luiz Paulo ministra palestra para alunos do Colégio Unesc Cacoal

Na tarde desta quarta-feira, 02/12, o advogado e jornalista Luiz Paulo Batista ministrou uma palestra, por videoconferência (google meet), para os alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II pertencentes ao Colégio Unesc…

Leia Mais