×

Cantora Pollyana Velten “teria” sido convida para participar de reality show

No Instagram, a cantora postou no story imagens viajando para o RJ.

Cantora Pollyana Velten "teria" sido convida para participar de reality show

Cantora Pollyana Velten.

Informações, extraoficiais, repassadas ao jornal eletrônico Correio de Rondônia dão conta de que, a cantora cacoalense Pollyana Velten teria sido convidada para participar de um reality show. O site tentou, por meio do WhatsApp manter contato com ela, porém, até o presente momento, as mensagens não foram retornadas.

De acordo com fontes ligadas ao site Correio de Rondônia, ela teria embarcado para o Rio de Janeiro/RJ. Ao conferir a informação, o jornal constatou que a cantora postou no seu perfil no Instagram (@pollyanavelten) imagens dentro de uma aeronave e depois fez marcações nas cidades de Manaus e a capital carioca.

cantora pollyana velten teria sido convida para participar de reality show 2 - Cantora Pollyana Velten "teria" sido convida para participar de reality show

continua após a Publicidade

O jornal Correio de Rondônia tentará, novamente, contato com a cantora a fim de confirmar a informação.

 

Rondonienses já participaram de reality

Em 2018, Jaqueline Grohalsk e Mahmoud participaram da edição do BBB18. Eles representaram Rondônia na disputa pelo prêmio. Infelizmente nenhum dos dois chegou à final, porém, fizeram história e ascenderam a esperança de outros pretendentes rondonienses.

Ver comentários

Continue Lendo...

Agilidade do transporte é essencial para o sucesso da doação de órgãos - Foto: Leiri Bonet - Secom/Governo-RO

Nova doação tira cinco pacientes da fila de espera.

Leia Mais
Foto: Assessoria

A Liquida Cacoal teve início e o movimento no comércio local tem empolgado os Lojistas e toda a equipe da Associação Comercial e Industrial de Cacoal. Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), ingressou com pedido de habilitação de amicus curiae, na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) N°0806141-81.2021.8.22.0000, proposta pelo prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, no Tribunal de…

Leia Mais