×

Dr. Luiz Paulo fica em 1º lugar em enquete realizada em portal de notícias de Cacoal

O advogado reside na Capital do Café desde 2017.

Dr. Luiz Paulo fica em 1º lugar em enquete realizada em portal de notícias de Cacoal

O portal de notícias Alerta Cacoal realizou uma enquete entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro, colocando dez opções com nomes mais comentados como possíveis pré-candidatos a deputado estadual por aquele município e o nome mais lembrado pelos leitores desse portal de notícias foi o do Dr. Luiz Paulo, que obteve menção favorável de 681 pessoas.

O segundo colocado ficou um pouco abaixo, com 574 votos. Ao todo, 2.361 pessoas votaram na enquete. O terceiro colocado ficou com 398 votos. A quarta e quinta colocação ficaram com 205 e 204 votos respectivamente e todos os demais ficaram abaixo de 140 votos.

Ao comentar o assunto, o advogado Luiz Paulo afirmou que ficou feliz em ter o seu nome lembrado e ressaltou que o Progressistas Rondônia, partido do qual ele faz parte, ainda não definiu todos os nomes, mas conforme relatou o causídico, a nominata possui atualmente mais de 11 nomes para concorrer à Assembleia Legislativa.

continua após a Publicidade

“Entendemos que isso é apenas uma enquete, não tendo valor científico, mas ser lembrado pelas pessoas que poderão se transformar em seus eleitores no futuro em caso de uma disputa eleitoral é sempre um motivo de satisfação para qualquer um que queira se dedicar a fazer a boa política e trabalhar pelo seu município e sua região”, enfatizou Dr. Luiz Paulo.

Ver comentários

Continue Lendo...

Agilidade do transporte é essencial para o sucesso da doação de órgãos - Foto: Leiri Bonet - Secom/Governo-RO

Nova doação tira cinco pacientes da fila de espera.

Leia Mais
Foto: Assessoria

A Liquida Cacoal teve início e o movimento no comércio local tem empolgado os Lojistas e toda a equipe da Associação Comercial e Industrial de Cacoal. Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), ingressou com pedido de habilitação de amicus curiae, na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) N°0806141-81.2021.8.22.0000, proposta pelo prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, no Tribunal de…

Leia Mais
Foto: Assessoria - OAB/RO

Para que a advocacia do estado possa contemplar a inauguração da nova instalação que marca um tempo de modernidade e de avanços tecnológicos, a transmissão será ao vivo pelas mídias sociais da OAB/RO. “Um prédio…

Leia Mais
Durante o sábado, das 8h às 17h, as doações poderão ser realizadas em uma instituição religiosa no centro de Cacoal - Foto: Daiane Mendonça - Secom/Governo-RO

Neste sábado (31), será realizado em Cacoal o retorno da ação externa para a coleta de sangue, suspensa desde o início da pandemia de covid-19. A ação ocorre no período de 8h às 17h, em…

Leia Mais