Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Droga é descoberta dentro de garrafa térmica ao passar por esteira de raio-x no presídio de Cacoal

Mulher levou objeto para ser entregue ao irmão que cumpre pena no local.

Uma mulher de 24 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após entregar uma garrafa térmica com aproximadamente 400 gramas de entorpecente aparentando ser maconha no mini presídio. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13). De acordo com o diretor da unidade, Fabiano Cardoso, o produto ilícito foi descoberto no momento em que o objeto passou por uma esteira de raio-x.

O diretor explicou que todas as terças-feiras os familiares dos detentos podem entregar no presídio objetos para serem repassados aos presos, como eletrodomésticos, colchões e garrafas térmicas.

“A garrafa foi entregue pela irmã de um detento que cumpre pena por porte ilegal de arma de fogo e furto. O momento em que a garrafa passou pelo equipamento de segurança, a máquina acusou que havia algo dentro. Os agentes penitenciários abriram e encontraram a droga dentro da garrafa em um fundo falso”, explicou Fabiano.

Segundo Fabiano, a suspeita, que não tem passagens na polícia e nem costumava visitar o irmão, contou que uma pessoa a procurou na residência e pediu para que levasse a garrafa térmica ao detento. Ela afirmou ainda que não sabia que havia droga na garrafa.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade