Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Dupla sertaneja de Cacoal se apresenta em programa de TV nacional

A dupla sertaneja Cuyabano e Douradense de Cacoal, se apresentou no Programa do Ratinho, exibido pelo SBT em nível nacional. A apresentação ao vivo foi no dia 07 de maio dentro do quadro “Dez ou Mil” e a dupla, que cantou a música “Loira do carro Branco”, gravada por Cesar e Paulinho, ganhou nota máxima dos jurados.

Cantar no programa do Ratinho era um sonho antigo da dupla que já tem muita estrada na música e chegaram a se separar a alguns anos. Mas quis o destino que, no ano passado, voltassem a cantar juntos no momento em que escreveram uma música para homenagear a cidade de Cacoal pelos seus 40 anos. Um trabalho de composição, interpretação e produção, totalmente realizado por eles e que ganhou grande repercussão.

De tempos em tempos, a dupla aproveita uma boa oportunidade de vender sua imagem em veiculações de nível nacional. Durante o quadro JN no Ar, em 2010, Cuyabano e Douradense caíram na graça do repórter Ernesto Páglia e acabaram encerrando a reportagem feita em Cacoal, na frente da aeronave do JN, dedilhando o hino nacional brasileiro na viola. Foram “segundos” de fama que renovaram a esperança da dupla de um dia ter seu trabalho reconhecido em todo o país.

Também se apresentaram no Programa 100% Caipira da TV Aparecida em 2016. Por falta de patrocínio deixaram de atender a importantes convites para se apresentarem em programas nacionais e regionais de outros estados. Eles lembram que a participação no Programa do Ratinho só foi possível graças à ajuda de amigos e fãs da dupla que contribuíram com os recursos necessários para a viagem.

Recentemente, a dupla usou a criatividade para “emplacar” mais uma aparição nacional. Fizeram um vídeo para o quadro “O Brasil que eu Quero” da Rede Globo e apareceram durante o “Hora Um” em frente à taça da entrada da cidade, de chapéu e viola na mão.

No último sábado (12), Cuyabano e Douradense participaram da inauguração da loja Havan em Vilhena, onde conheceram pessoalmente o empresário Luciano Hang, de quem receberam o convite para prestigiar o evento e a quem fizeram uma música retratando a história de sucesso do dono da rede Havan.

Na ocasião, reencontraram o apresentador Ratinho que os convidou a se apresentarem novamente no programa dentro de dois meses. Recentemente, gravaram uma música intitulada “Me ajude Zé”, que promete ir para as paradas de sucesso do mundo sertanejo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade