×

Publicidade

“É uma irresponsabilidade da Glaucione e do seu vice Cirone adquirir carro para gabinete”, afirma Castelinho

O vereador é contra aquisição de um veículo oficial. Segundo ele o recurso deveria ser utilizado em outras ações em prol do povo.

Correspondente de Cacoal – O vereador Claudinei Castelinho (PSB-RO) usou a tribuna da Câmara Municipal, na noite dessa segunda-feira, 11/06, para reiterar seu posicionamento contrário a aquisição de um veículo, avaliado, segundo o edil, em 160 mil reais para atender Glaucione Neri (MDB-RO). “Isso é um absurdo. Uma irresponsabilidade da prefeita e do seu vice-prefeito Elcirone Deiró. Espero que esse carro não seja para usar na campanha que o vice irá participar esse ano”, enfatizou.

Prefeita Glaucione (MDB) e o vice-prefeito Cirone (Podemos)

Continua após a Publicidade

E não parou por aí. Claudinei Castelinho disse ainda que o carro que se encontra a disposição da prefeita está em perfeitas condições de uso e trafegabilidade. “Não há necessidade de adquirir um outro veículo. Na minha opinião esse recurso poderia ser utilizado para comprar ambulância para atender a população ou arrumar as máquinas que se encontram paradas no pátio da Secretaria Municipal de Obras”.

Assista ao vídeo


Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Ver comentários