×

Publicidade

Empresária cacoalense diz que se arrependeu de ter votado em Glaucione Rodrigues

Luciane Alves falou da criação do grupo “Cacoal na depressão" no WhatsApp.

Imagem retirada da rede social

A empresária Luciane Alves, proprietária do Orquidário Vida, utilizou, na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro de 2019, seu perfil no facebook (veja aqui) para fazer um desabafo contra a administração da prefeita do município de Cacoal-RO, Glaucione Rodrigues Neri (MDB-RO) e alguns vereadores da Capital do Café. Durante, aproximadamente 20 minutos, a cacoalense não poupou palavras para enumerar problemas existentes na cidade.

Luciane Alves também aproveitou a rede social para dizer que se arrependeu de ter votado em Glaucione Rodrigues. Ela também falou da criação do grupo de WhatsApp – “Cacoal na Depressão”. “Não aguentamos mais essa administração, são problemas com buracos, lixo, saúde, educação, etc. Eu tenho vergonha de falar que sou de Cacoal com tanto problema existente na minha cidade. O povo só trabalha para pagar conta e não tem nada em troca. Por essa razão criamos esse grupo para compartilhar a verdade que muitos tentam esconder”, explicou.

Continua após a Publicidade

Ainda na live (ao vivo), Luciane Alves denunciou supostas ameaças sofridas por vereadores cacoalenses.

ASSISTA O VÍDEO

Familia de cacoal e toda Região.. E com muito pesar que faço essa Live…Mas cacoal ja caiu na Depressão Quem quiser acompanhar e so clicar no linck abaixo…https://www.facebook.com/lu.cacoal

Posted by Luciane Alves on Tuesday, January 8, 2019

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Ver comentários