Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Hoje é dia de solidariedade na Expoac em Cacoal

Após o rodeio profissional em touros teremos a Mesa da Amargura e Pega do Garrote.

Estes alimentos são separados e distribuídos entre instituições beneficentes da cidade.

A Expoac possui várias áreas de atuação de cunho social, mas talvez a mais tradicional ação adotada pela Associação Rural de Cacoal seja a Quinta Solidária. Em seus 20 anos de história, a Expoac sempre teve a sua noite de quinta-feira com portões abertos ao público e com a arrecadação de alimentos. Estes alimentos são separados e distribuídos entre instituições beneficentes da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 09, novamente não haverá cobrança de entrada no Parque de Exposições de Cacoal. Porém a ARCA pede ao público que contribua trazendo 1 quilo de alimento não perecível. A doação não é obrigatória, mas a Associação incentiva o público a ser solidário.

Esta noite contará com atrações como a abertura do Rodeio Mirim, a continuação do rodeio profissional em touros e novidades na arena de Cacoal, como a mesa da amargura com pega do garrote. O público poderá se inscrever para participar e ainda concorrer a prêmios. “Vai ser uma noite muito divertida para todos que vierem prestigiar”, disse Jonas Góes, Presidente da ARCA.

A 20ª Expoac vai até o dia 12 de agosto e ainda contará com a apresentação da cantora Anitta na sexta-feira (10) e da dupla Conrado e Aleksandro no sábado (11).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade