×

Publicidade

Lei de Moto Aplicativo é sancionada em Cacoal/RO

Lei de Moto Aplicativo é sancionada em Cacoal/RO

Foto: Prefeitura Cacoal/RO.

A prefeita Glaucione Rodrigues sancionou nessa terça-feira (03/), a Lei que regulamenta o transporte de moto aplicativo na cidade de Cacoal. A Lei tem por objetivo assegurar regras para a exploração e prestação do serviço, as condições dos veículos, bem como as obrigações, preços e penalidades. A nova legislação é mais uma etapa da administração municipal no processo de melhor ordenar o transporte na cidade.

Para a Prefeita, a nova Lei é uma ferramenta para o desenvolvimento, possibilitando a criação de novas oportunidades de geração de renda, além da inserção de mais um tipo de transporte na infraestrutura da cidade. “Estamos regulamentado e dando condições para um novo modelo de negócios em Cacoal, que já é realidade em todo o País. A concorrência gera benefícios para a população, em termos de serviços mais inovadores, com melhor qualidade, segurança e menor preço”, concluiu a Prefeita.

As Operadoras de Plataforma de Transportes e os moto taxistas terão 60 (sessenta) dias para se adaptarem às exigências da Lei.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Cautela – Por cautela, tivemos que reter o material impresso da edição dos 12 anos da revista Ponto E para ser distribuído em todo o Estado. Uma vez mais flexível a circulação de pessoas com…

Leia Mais
Professor universitário assume a presidência dos Progressistas em Cacoal/RO

Além de formar nominata, o novo PP inicia dialogo sobre majoritária na Capital do Café.

Leia Mais
Deputada Jaqueline Cassol pede à população que siga as determinações dos Decretos Estadual e Municipal

A parlamentar reside em Cacoal/RO desde 2016 com o esposo, advogado Luiz Paulo Batista e a filha Giovanna Cassol.

Leia Mais
Hospital de Cacoal está atendendo apenas grupos prioritários

Considerando as recomendações do Ministério da Saúde e o Decreto estadual nº24.871 publicado em 16 de março, o Complexo Hospitalar Regional de Cacoal (Cohrec) informa que estão suspensas, desde quarta-feira (18) e pelo prazo de…

Leia Mais
Reunião com agricultores familiares em Cacoal reforça investimentos no PAA

Na manhã desta sexta-feira (17), um encontro em Cacoal reuniu agricultores familiares, órgãos de governo e entidades beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do governo de Rondônia. Desde sua criação, em 2010, o…

Leia Mais