×

Publicidade

Moradores de Cacoal criticam prefeita Glaucione e cobram melhorias das ruas e avenidas

Ela foi eleita para o cargo em 2016, após disputar três vezes a prefeitura.

rua buraco - Moradores de Cacoal criticam prefeita Glaucione e cobram melhorias das ruas e avenidas - correio de rondônia

Restando apenas dois anos para concluir o mandato de prefeita do município de Cacoal-RO, Glaucione Rodrigues Neri (MDB-RO) tem sido alvo de duras críticas pela população em diversos pontos da cidade. Segundo apurou a reportagem do jornal eletrônico Correio de Rondônia, a chefe do Poder Executivo Municipal é constantemente cobrada pela existência de buracos nas ruas e avenidas, recolhimento de lixo e entre outros assuntos ligados à área da saúde, funcionalismo público e etc.

Recentemente, o vereador Mario Moreira, conhecido como Jabá, fez uma série de denúncias no jornal Diário da Amazônia (Leia Aqui). O edil não tem medido esforços para cobrar providências do Executivo Municipal em prol da população cacoalense. Ao lado dele, outros vereadores também têm se posicionado no mesmo sentido na tribuna da Câmara. São eles: Castelinho, Paulinho do Cinema e Pedro Rabelo.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Para a dona de casa Augusta dos Santos, a esperança na prefeita Glaucione terminou, pois, as promessas de campanha, principalmente no que tange aos tapa-buracos não foram solucionadas. “Faço um convite a ela e as demais autoridades do município para visitar os bairros Jardim Clodoaldo, Conjunto Halley, BNH Nova Esperança, Vista Alegre e tantos outros de Cacoal. Pode ter certeza que é buraco e mais buraco”, desabafou.

Palavras da prefeita

Recentemente, num vídeo publicado em sua página pessoal no facebook, a prefeita Glaucione Rodrigues Neri disse que a usina de asfalto terá capacidade para produzir 80 toneladas por hora de massa asfáltica. Ela reconheceu que a usina não será a solução dos problemas, porém servirá como mecanismo para baratear o custo do asfalto e melhorar a problemática existentes nos bairros de Cacoal.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Ver comentários