×

Publicidade

Reunida com moradoras, Jaqueline Cassol incentiva união da classe feminina

A progressista é pré-candidata ao cargo de deputada federal.

Em um bate-papo informal e descontraído, ocorrido na última quinta-feira, 10/05, a advogada Jaqueline Cassol que é pré-candidata a deputada federal pelo Progressistas dividiu experiências e compartilhou ideias com um grupo de mulheres residentes na Linha 06, Lote 12, Gleba 06, em Cacoal-RO, na casa da moradora Edneia Camargo dos Santos.

Jaqueline Cassou levou uma palavra de encorajamento ás ouvintes, destacando a força motriz típica de toda mulher, além de motivá-las a conquistarem espaço e respeito na sociedade ante os desafios diários próprios do gênero que ainda precisam ser vencidos, como o preconceito, a intolerância às escolhas, a luta por igualdade, entre outros temas relevantes.

Continua após a Publicidade

A líder progressista reforçou a importância da busca pela defesa dos direitos sociais, civis e políticos, incentivando maior união da classe feminina.

“Esse é um momento muito especial porque trocamos experiências sobre o nosso dia a dia. Juntas somos mais fortes na política, no trabalho público e privado ou até mesmo em nossas casas. Não importa a escolha que cada uma faz. Quando passamos a respeitar umas as outras nos fortalecemos, deixando de lado o espírito de concorrência que é um mal muito presente ainda entre as mulheres. Nossa união faz com que tenhamos voz e nossos anseios atendidos”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Geisi Catrinque

Ver comentários