×

Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

O resultado do exame saiu na manhã desta terça-feira, 12.

dr luiz paulo participa de reunioes com candidatos do pp em mirante teixeiropolis e urupa - Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

Dr. Luiz Paulo – Fotografia: Arquivo

O advogado e secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo testou positivo para COVID-19. O exame swab foi coletado, ontem (11), na cidade de Cacoal/RO, onde reside o dirigente partidário, juntamente com a sua esposa, deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).

Dr. Luiz Paulo segue com sintomas (tosse, dor de cabeça, irritação na garganta e coriza), porém seu quadro de saúde é considerável estável. Segundo informou a esposa Jaqueline Cassol, ao jornal eletrônico Correio de Rondônia, ele está se alimentando bem e encontra-se em isolamento desde a coleta do exame.

continua após a Publicidade

Ainda, de acordo com a parlamentar, o dirigente partidário, antes da promulgação do decreto estadual sobre as medidas de distanciamento social, por conta da pandemia, tinha programado uma série de visitas para este mês e os próximos junto aos municípios onde os Progressistas possuem órgãos municipais.

“Tenho certeza que ele ficará bem nos próximos dias. Luiz Paulo é forte e acima de tudo acredita em Deus, bem como nos métodos existentes no combate ao vírus. Enquanto isso, cabe a mim ficar ao seu lado, cuidando e zelando pela sua saúde até o fim do isolamento. Em breve, ele seguirá com as suas atividades profissionais”, enfatizou Jaqueline Cassol.

 

secretario geral dos progressistas rondonia testa positivo para covid 19 - Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

Ver comentários

Continue Lendo...

Agilidade do transporte é essencial para o sucesso da doação de órgãos - Foto: Leiri Bonet - Secom/Governo-RO

Nova doação tira cinco pacientes da fila de espera.

Leia Mais
Foto: Assessoria

A Liquida Cacoal teve início e o movimento no comércio local tem empolgado os Lojistas e toda a equipe da Associação Comercial e Industrial de Cacoal. Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), ingressou com pedido de habilitação de amicus curiae, na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) N°0806141-81.2021.8.22.0000, proposta pelo prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, no Tribunal de…

Leia Mais