Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Dupla de Cacoal vence 1ª etapa do Campeonato Rondoniense de Peteca

A dupla composta pelos atletas Pedro e Elvis da equipe Americana Girapé foi à grande vencedora da 1ª etapa do Campeonato Rondoniense de Peteca 2018, Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), o campeonato contou com equipes das cidades de Porto Velho, Ministro Andreazza, Cacoal e representantes vindos do estado do Acre, contabilizando 32 atletas participantes.

A competição realizada no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, teve inicio no sábado (11) com a fase classificatória e continuando no domingo (12) com as finais. Após o termino da competição houve a cerimônia de premiação aos seguintes atletas:

Classe “A”

1º – Pedro e Elvis (Americana Girapé)

2º – Serafim e Fabiano (Academia Extreme)

3º – Arthur e André (Lafaete)

Classe “B”

1º – Junior e Fagner (Distribuidora Júpiter)

2º – Jafé e Guilherme (Fael)

3º – Gabriel e Antonio (Yassuda)

Feminino

1º – Isabel e Kelly (Academia Aluap)

2º – Tati e Jaque (Gut Bella)

3º – Cris e Renata (Peteca Rosa)

Os campeões da classe “B” automaticamente subiram para a Classe “A” e consequentemente os últimos colocados da Classe “A” foram rebaixados a Classe “B”. O Rondoniense de Peteca volta agora em maio, nos dias 26 e 27 em Porto Velho com a 2ª etapa, lembrando que os melhores ranqueados na Federação de Peteca do Estado de Rondônia (FEPERON) garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Peteca realizado em Novembro ainda sem local definido.

Ao final da competição os atletas agradeceram o apoio dos torcedores que acompanharam o campeonato nestes dois dias, agradeceram também toda a imprensa que se fez presente cobrindo o evento e realizando a transmissão da competição ao vivo pela internet e agradeceram também todo o apoio que sempre recebem da Prefeitura de Cacoal por meio da Amec, fazendo do esporte um símbolo do município.

Fonte: AMEC

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade