×

(Áudio) Pontes das vicinais 15 e Rei Davi continuam interditadas

Pecuarista da região disse que já dura quatro meses.

(Áudio) Pontes das vicinais 15 e Rei Davi continuam interditadas - correio de rondônia

Pontes estão em péssimo estado de conservação.
Foto: Ângela Crivelli

A zona rural do município de Espigão do Oeste (RO), na região Central do estado, tem sofrido por causa do excesso de chuvas que tem deixado muitas vicinais em estado crítico para a trafegabilidade.

As fortes chuvas que acometem a região, também tem provocado atrasos nos trabalhos de recuperação das pontes, vicinais e até a zona urbana, tem recebido atenção limitada, de acordo com levantamento feito pelo Jornal Eletrônico Correio de Rondônia.

Publicidade

Um dos casos que vem chamando atenção por meio das redes sociais, é o que envolve a pecuarista Ângela Crivelli, que voltou a reclamar da situação de pontes linhas Rei Davi e 15, que conforme registro feito por fotografias, constata-se que as pontes estão em péssimas condições há tempos. “Há pelo menos quatro meses que estão quase intrafegáveis”, disse Ângela, conforme no áudio abaixo:

Ângela Crivelli disse que o ano letivo vai retornar e dois ônibus continuarão sendo usados para o transporte de alunos moradores da vicinal, já que a ponte não suporta a passagem de veículos. “Eles saiam as 5h40 e só retornam perto das 14h00 no ano passado. Agora vai ser do mesmo jeito”? Indaga.

Buscamos informações junto ao setor de comunicação da prefeitura de Espigão d’Oeste, que disse que devido ao excesso de chuvas, há lugares em estado bem mais precário.

(Áudio) Pontes das vicinais 15 e Rei Davi continuam interditadas - correio de rondônia

Conforme registrado por Ângela Crivelli, as pontes de ambas as vicinais, estão caíndo.
Foto: Ângele Crivelli

O prefeito Nilton Caetano (PP), poderá se pronunciar nos próximos dias e informar com mais precisão quais os trabalhos estão dentro do cronograma da secretaria de obras.

Enquanto as obras nas duas pontes não acontecem, a pecuarista e todos os moradores da localidade, terão de continuar usando um desvio que aumenta a distância em até 15 km, conforme ela mesma afirmou.

Fonte: Correio de Rondônia

Leia também

Ver comentários

Continue Lendo...

Rodovia do Calcário recebe atenção especial do DER

Cascalhamento, implantação de bueiros, reconformação da plataforma e canais de drenagem são alguns dos serviços que estão sendo feitos pelo Departamento de Estradas, Transportes, Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) nos 52 quilômetros de extensão…

Leia Mais
Espigão do Oeste comemora 38 anos com a 9ª Feira da Cultura Pomerana

Jobson Bandeira, destacou a importância de manter viva a cultura.

Leia Mais
Prefeitura abre seleção para contratar médicos em Espigão, RO

Seis vagas estão disponíveis e inscrições até 15/05.

Leia Mais
Criança é vítima de afogamento em Espigão d'Oeste, RO

Criança já havia falecido quando foi encontrada.

Leia Mais