×

Publicidade

Ponte é substituída após meses de precariedade no município de Espigão d’Oeste, RO

Ponte foi construída na Linha da Figueira.

Os moradores de Espigão d’Oeste (RO), das zonas urbana e rural, não estão mais isolados, desde o início desta semana, quando o DER/RO, residência de Pimenta Bueno (RO), construiu a ponte na Linha da Figueira, como é conhecia a RO 133.

A ponte do Riozinho estava em péssimo estado de conservação e ainda sofreu depredação, quando vândalo(s) teria colocado fogo em parte da estrutura, o que impossibilitou de vez a passagem de veículos.

De acordo com o que informou o DER/RO, a partir desta quinta-feira (6/12), a trafegabilidade na vicinal está liberada para todo o tipo de veículo, o que certamente desafogará o trânsito nas Linhas É e 32, que vinha sofrendo com o excesso de veículos por causa do bloqueio da ponte sobre o mesmo rio, na BR-364, altura do distrito de Riozinho, distante 10 km de Cacoal.

Continua após a Publicidade

Estudantes, empresários, funcionários de empresas e moradores de forma geral, vinham sofrendo bastante por causa da situação precária da ponte na Linha da Figueira, o que piorou bastante quando foi incendiada, mas o trabalho acompanhado e coordenado pelo DER/RO, possibilitou a construção de uma nova ponte em espaço curto de tempo, melhorando a trafegabilidade e a vida dos moradores da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários