×

Publicidade

Após ser preso, homem diz não se lembrar de esfaquear idoso em Guajará-Mirim, RO

Vítima estava ingerindo bebida alcoólica com suspeito.

Um suspeito, que não teve a idade revelada, foi preso após esfaquear um homem, de 67 anos, por causa de uma partida de sinuca em uma residência localizada no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime foi na última quinta-feira (7). Após a prisão, o suspeito disse não lembrar de nada.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca, quando, no fim da partida, começaram a discutir sobre quem era o vencedor. Então a sobrinha do idoso tentou acabar com a briga e o levou para fora da casa.

Foi neste momento que o agressor atacou a vítima com facadas no peito e pulso. Em seguida o suspeito fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o homem após diligências nas proximidades da casa.

Continua após a Publicidade

O suspeito tentou fugir ao ver a guarnição da PM, mas acabou sendo preso. Os policiais encontraram a faca usada no crime, ainda na cintura dele. Na delegacia o rapaz disse aos policiais que não se lembrava de nada.

O idoso foi socorrido ao Hospital Regional, onde ficou em observação médica.

Fonte: G1 Guajará-Mirim e Região

Ver comentários