×

Homem é preso após esfaquear e matar sobrinho durante festa em Guajará-Mirim, RO

Suspeito foi localizado pela Divisão de Homicídios

Homem é preso após esfaquear e matar sobrinho durante festa em Guajará-Mirim, RO - correio de rondônia

Imagem Ilustrativa.

Um homem, de 31 anos, foi preso após esfaquear e matar o sobrinho, de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi encontrado pela polícia escondido na casa de um parente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu durante uma festa de família na casa da vítima. Segundo a cunhada da vítima, ele e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e, em dado momento, saíram para deixar um familiar em outra residência.

Publicidade

Ao retornarem à residência, o tio, sem motivo aparente, desferiu um golpe no peito do sobrinho com um objeto aparentando ser uma faca. Em seguida pegou uma bicicleta e tomou rumo ignorado.

O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital. Devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e morreu poucas horas após dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

O suspeito do crime foi localizado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil na residência de um familiar. Após a prisão, o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará depoimento e em seguida será conduzido ao presídio, e deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Guajará-Mirim e Região

Ver comentários

Continue Lendo...

Governo entrega mudas de café clonal para produtores rurais

Produtores rurais de Guajará-Mirim foram beneficiados com mais de 2 mil mudas de café clonal, para cada um, na manhã de sexta-feira (13), entregues pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da…

Leia Mais
Agero coíbe irregularidades no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros

A denúncia de que empresas de ônibus estavam realizando de forma irregular o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, em Guajará-Mirim, foi de pronto verificada pela Diretoria de Normatização e Fiscalização de Serviços da a Agência…

Leia Mais
Mulher esfaqueia a própria perna ao sentir ciúmes do marido em RO

Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e em seguida a conduziu ao Hospital.

Leia Mais