×

Ladrões invadem casa de policial e furtam pistola com 30 munições em Guajará-Mirim, RO

Nenhum suspeito foi identificado.

Ladrões invadem casa de policial e furtam pistola com 30 munições em Guajará-Mirim, RO - correio de rondônia

Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim — Foto: Lena Mendonça.

Ladrões invadiram a casa de um policial, furtaram uma pistola com cerca de 30 munições e uma televisão de 55 polegadas, na madrugada do último domingo (9), no bairro Santo Antônio em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, ladrões se aproveitaram da ausência dos moradores da casa e danificaram o forro e a porta da cozinha.

Publicidade

Uma pistola calibre 40 de uso da Polícia Militar (PM), três pentes e 30 munições foram levadas pelos suspeitos, além de uma televisão de 55 polegadas.

Ao notar que a residência havia sido violada o homem acionou a PM, a televisão foi encontrada em um terreno baldio. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. A arma não foi recuperada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim onde o caso está sendo investigado.

Fonte: G1 RO

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Governo entrega mudas de café clonal para produtores rurais

Produtores rurais de Guajará-Mirim foram beneficiados com mais de 2 mil mudas de café clonal, para cada um, na manhã de sexta-feira (13), entregues pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da…

Leia Mais
Agero coíbe irregularidades no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros

A denúncia de que empresas de ônibus estavam realizando de forma irregular o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, em Guajará-Mirim, foi de pronto verificada pela Diretoria de Normatização e Fiscalização de Serviços da a Agência…

Leia Mais
Mulher esfaqueia a própria perna ao sentir ciúmes do marido em RO

Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e em seguida a conduziu ao Hospital.

Leia Mais