21 de Maio de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Cidades

Homem é preso ao tentar matar casal na Zona Sul de Porto Velho

Suspeito foi preso com dois facões.

Resultado de imagemUm homem de 42 anos foi preso por tentativa de homicídio a um casal na madrugada deste último domingo (11), no bairro Areal, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito tentou atacar as vítimas com dois facões, segundo o casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um jovem de 26 anos, chamou a Polícia Militar e relatou que estava chegando em casa com a companheira de 18 anos, quando o suspeito chegou próximo a eles e informou que iria matá-los.

Depois de fazer a ameaça, o homem saiu do local, foi até a residência em que mora e voltou armado com dois facões. Para se protegerem, as vítimas entraram no salão que possuem em frente ao imóvel em que moram e mesmo assim o suspeito tentou agredi-los dando golpes contra a porta de vidro do local.

Após ouvirem relato da vítima, os policiais encontraram o suspeito ainda com os facões. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi levado para a Central de Flagrantes. As vítimas e o suspeito tiveram ferimento leves, mas não precisaram de atendimento médico. Os facões usados pelo suspeito foram entregues na delegacia.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade